MENU
Página anterior

Você está em:

Home     imprensa

SANTO ANTONIO JOGA MAL EM CASA, PERDE PARA O ESPERANçA E EMBOLA TABELA DE CLASSIFICAçãO.

    

Com atuações distintas entre os primeiros 30 minutos do primeiro tempo onde a equipe da fronteira conseguiu atuar de forma compacta, coletiva, mostrando um futebol convincente como já vinha fazendo desde o início do ano, tanto que dominou a equipe adversário e se não fosse a atuação do zagueiro Guilherme que salvou em cima da linha - foi eleito o melhor em Campo pela equipe vibrante do esportes da radio Entre Rios, além das boas defesas do goleiro Douglas o Esperança poderia ter sofrido tranquilamente três go ls nos primeiros trinta minutos. O tento anotado por Rodrigo para a equipe de Santo Antonio até aquele momento dava conotações de que o jogo seria tranquilo.

Mas como em um passe de mágica após o Nilton Madaloso, árbitro da partida decretar o tempo técnico para que os jogadores pudessem se reidratar, Santo Antonio foi engolido Esperança. O time fronteiriço simplesmente não jogou mais, perdeu a saída de bola, os laterais estavam irreconhecíveis, com um preocupação excessiva somente em marcar, o meio de campo batia cabeça e passou a depender exclusivamente do solitário Agustín, que foi um dos poucos a manter o nível de atuaç&atild e;o. O time não conseguia trocar três passes de bola no ataque, a bola era rifada da defesa diretamente para o campo ofensivo, deixando assim o atacante Ale isolado e sem condições de almejar alguma lance diferente.

Tudo bem que a equipe foi penalizada ou teve má sorte ao tomar o gol de empate e da virada em apenas três minutos nos instantes finais do primeiro tempo, mas esta apresentação deste domingo no Estádio Municipal Eloy Alves dos Anjos não condiz com o que esta equipe já apresentou e pode apresentar, como disse o técnico Ilmar Antônio Auth: “Vamos juntar os cacos segunda feira”. Foi uma derrota doída, onde todos foram mal, muito mal, nem mesmos as substituições de Ilmar Antônio Auth surtir am efeito. A cada tentativa do treinador mudar a equipe e a forma de jogar o time era cada vez mais engolido pelo adversário. Ao final da partida o treinador reconheceu em longa entrevista a Radio entre Rios que além de seu time não ter conseguido se impor e apresentar um futebol razoável, não está conseguindo encontrar uma forma da equipe ter uma saída de bola com mais qualidade. “Preciso acertar esta saída de bola e reposição nos treinamentos. No jogo não dá para acertar isso. Espero que a equipe volte a treinar para que conseguimos dar mais ritmo e qualidade ao time. Após a vitória frente ao Ampére a mais de trinta dias, não conseguimos nos reunir para treinar”, disse o treinador Ilmar Antônio Auth.

Em tempo: As três equipes possuem três pontos, cada uma jogou uma partida em casa, cada uma sofreu uma derrota em casa, e cada uma marcou dois gols e levou dois gols.



Fonte: Nelson Pagno Moreira | Fotografias de Valdecir Vie